A gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa Política de Privacidade.
Eliquis é um medicamento vascular, de 2,5mg, em caixa com 60 comprimidos, de uso adulto e de administração oral (boca). Em suma, sua indicação busca tratar e prevenir a manifestação de trombose, que é uma espécie de coágulo nas principais veias e artérias do corpo, além de:
De acordo com a bula original da medicação Eliquis, sugere-se administrar a posologia ajustada pelo médico responsável por guiar o tratamento, à medida que existe particularidade de um estado de saúde para o outro, como na intensidade da dor, idade e peso do paciente.
Tomar corretamente esta medicação exige o auxílio de um bom copo de água filtrada para facilitar a deglutição dos comprimidos, definidos como revestidos e amarelos, marcados 893 de um lado e 2½ do outro, sendo que devem ser mantidos fora do alcance de crianças.
É contraindicado o consumo de Eliquis pelas pessoas alérgicas à sua composição (vide substâncias), além daquelas que manifestem sangramento e doença no fígado associada a outros problemas na coagulação do sangue.
Para fazer uso deste, pacientes grávidas e lactantes precisam de aval médico. A medida, que visa livrar a qualidade de vida da mulher de males, também almeja o bem-estar geral, como no desenvolvimento e futuro da criança, momento este decisivo para seu futuro.
Ainda que não sejam iguais para todos os quadros, é possível que, em alguma fase da terapia com Eliquis, o enfermo apresente reações indesejáveis, como mostrado abaixo:
Atenção: Conheça as demais reações, lendo a bula original completa aqui mesmo em nosso site.
Por meio de uma atividade que age no foco do desconforto, o fármaco Eliquis realiza uma ação importante na prevenção de coágulos dentro dos vasos sanguíneos, em até 4 horas após sua ingestão. Com isso, o enfermo tem mais qualidade de vida e disposição para fazer o que mais gosta.