A gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa Política de Privacidade.
Garra do Diabo é um medicamento fitoterápico, com 45 comprimidos, de uso adulto e administrado por via oral (pela boca), sendo indicado para o tratamento de artrite reumatoide (inflamação das articulações), artrose (alteração articular), bursite (inflamação de parte das articulações), fibromialgia (dor muscular generalizada e fadiga), além da epicondilite (inflamação gerado pela prática de certos esportes e algumas profissões) e tendinite (inflamação dos tendões).
Reconhecido pela sua tripla ação (anti-inflamatório, antirreumático e analgésico), Garra do Diabo busca promover o alívio das dores e inflamações que acometem ossos e músculos. Desta forma, por meio de substâncias naturais e seguras, o remédio realiza um papel importante na reversão de inúmeros desconfortos.
Todo comprimido deste fitoterápico integra 200mg de extrato seco de Harpagophytum procumbens (princípio ativo), além dos excipientes celulose microcristalina, talco, polivinil acetato ftalato, ácido esteárico, trietilcitrato, estearato de magnésio, croscarmelose sódica, dióxido de silício, hipromelose e polietilenoglicol.
Para se obter a ação esperada, de acordo com a bula original da Garra do Diabo, é necessário que o paciente adote a dosagem recomendada pelo médico que o acompanha e pelas quantidades abaixo. Confira.
Desenvolvido em comprimido de cor bege, Garra do Diabo deve ser administrado por via oral (pela boca), de acordo com o horário apontado pelo profissional da saúde, utilizando um copo de água filtrada para facilitar a deglutição.
Seu consumo é contraindicado aos pacientes com repulsão à tal composição (vide substâncias) e pelos enfermos que apresentem úlcera estomacal ou duodenal, obstrução das vias biliares ou cálculos biliares, gastrite, cólon irritável.
Atenção: Este medicamento é contraindicado para uso por crianças.
Para evitar imprevistos, é essencial que grávidas e mulheres em fase de amamentação só consumam Garra do Diabo com recomendação e orientação médica. Caso contrário, a automedicação poderá impactar no desenvolvimento da criança.