A gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa Política de Privacidade.
Inalide é um medicamento genérico, de 64mcg, contendo 120 doses, de uso adulto e pediátrico acima de 6 anos, à medida que é administrado por via nasal. Quanto a sua indicação tem papel de amenizar e tratar desconfortos decorrentes de rinites não-alérgica, além de:
Classificado como um glicocorticosteroide, a atividade de Inalide promove um efeito local, que reduz e previne a inflamação e inchaço que prejudicam a mucosa do nariz. Com isso, é possível afastar o desconforto decorrente da alergia em até 12 horas após o início da terapia.
Cada acionamento da medicação inclui um total de 64mcg de budesonida (princípio ativo), tal como os elementos na sequência:
Com base nas indicações da bula original de Inalide, deve-se administrar a posologia prescrita pelo médico, ao passo que esta tende a mudar conforme a doença apresentada em consulta e listado a seguir:
Rinites | |
Adultos e crianças a partir de 6 anos | 256 mcg/dia (2 aplicações de 64mcg em cada narina) |
Tratamento ou prevenção de pólipos nasais | |
Adultos e crianças a partir de 6 anos | 256 mcg/dia (2 aplicações de 64mcg em cada narinaa) |
Administre o remédio por via nasal, se atentando para o cronograma estabelecido pelo especialista, visto que o conteúdo é uma suspensão homogênea e esbranquiçada, onde precisa ser guardada fora do alcance de crianças e dentro do prazo de validade.
De modo geral, é contraindicado o manuseio do fármaco Inalide pelas pessoas com hipersensibilidade à composição (vide substâncias), que é constituída de:
Tanto as pacientes grávidas quanto as lactantes só devem usar de tal medicamento mediante a orientação de um especialista no caso, pelo fato do consumo inapropriado prejudicar à segurança e saúde da maternidade.
Embora não sejam válidos para a maioria das terapias, há um certa tendência de Inalide provocar o aparecimento de reações adversas em uma parcela das pessoas, como mostrado a seguir: