A gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa Política de Privacidade.
Respeito e transparência aos nossos clientes e garantia de satisfazer as suas expectativas. Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Necessidades de troca ou devolução devem ser sempre comunicadas ao nosso Setor de Relacionamento com o Cliente, dentro do prazo de até 7 dias corridos do recebimento da mercadoria. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É importante conferir a mercadoria no ato da entrega realizada pela transportadora.
IMPORTANTE: Recuse SEMPRE o produto nas situações abaixo:
Caro Cliente se você não percebeu as avarias e mesmo assim recebeu o produto, favor entre em contato com o nosso Setor de Relacionamento com o Cliente em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto.
TROCA DE MERCADORIA
O prazo para troca é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido.
Neste caso, o produto deverá ser encaminhado à Super Droga 10:
Enviar também uma carta de próprio punho, justificando a solicitação de troca, com data e assinatura do cliente que efetuou o pedido.
Você terá a opção de fazer a troca por outros produtos ou até mesmo um vale troca.
Para a efetivação da troca é necessário entrar em contato com o nosso Setor de Relacionamento com o Cliente, via e-mail ou Telefone.
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão devolvidos ao remetente sem consulta prévia.
O reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
Cartão de Crédito: solicitação de estorno realizada, dentro de até 10 dias úteis (*), junto a Administradora de Cartões, lembrando que o prazo de reembolso segue o estipulado pela própria Operadora de Cartão;
Boleto Bancário, Débito on-line, transferência ou depósito: reembolso efetuado diretamente na conta do próprio cliente dentro de até 10 dias úteis (*);
(*) O prazo de estorno/reembolso passa a contar a partir do processamento de check-in da mercadoria em nosso Centro de Distribuição, o qual tem até 5 (cinco) dias úteis a partir do seu recebimento.
O prazo de envio para a troca de mercadoria, comunicada ao nosso Setor de Relacionamento com o Cliente, é de até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir da data de recebimento da mercadoria devolvida no nosso Centro de Distribuição.
O nosso setor de Relacionamento com Cliente, encaminhará o Código de Postagem Reversa para o cliente providenciar a devolução do pedido junto a Transportadora.
Reservamo-nos o direito de não trocar qualquer produto diferente do encaminhado pela Super Droga 10, ou que apresente claros indícios de violação e mau uso.
Produto Eletrônico: o prazo para troca é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido.
Neste caso, o produto deverá ser encaminhado à Super Droga 10:
Enviar uma carta de próprio punho, justificando a solicitação de troca com data e assinatura do cliente que efetuou o pedido.
O reembolso será efetuado conforme já descrito e informado acima.
Em caso de defeito, após o prazo de 7 dias corridos, o cliente deverá procurar o Fabricante do produto para que as devidas instruções quanto a assistência técnica possam ser transmitidas pelo fabricante. Informamos que cada fabricante possui um procedimento próprio para utilização do serviço de assistência técnica, e por essa razão, informamos os contatos telefônicos de nossos parceiros e fornecedores para eventuais esclarecimentos.
DESISTÊNCIA DO PRODUTO OU DA COMPRA
Ressaltamos que o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Neste caso, o produto deverá ser encaminhado nas mesmas condições informadas acima; embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal, manual, todos os seus acessórios e carta de próprio punho justificando a devolução com data e a assinatura do cliente que efetuou o pedido, além da Nota Fiscal.
Para a efetivação da Devolução é necessário efetuar contato com o nosso Setor de Relacionamento com Cliente, via e-mail ou telefone.
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão devolvidos ao remetente sem consulta prévia.