A gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa Política de Privacidade.
Victoza é usado para tratar diabetes mellitus tipo 2 quando dieta e exercício sozinhos já não conseguem controlar seu nível de açúcar no sangue.
Victoza pode ser usado junto com outros medicamentos para diabetes quando estes não são suficientes para controlar seu nível de açúcar no sangue. Estes podem incluir: antidiabéticos orais (como metformina, pioglitazona, sulfonilureia) e/ou insulina basal, que é um tipo de insulina que funciona o dia todo.
Victoza contém um princípio ativo chamado liraglutida. Victoza ajuda seu corpo a reduzir seu nível de açúcar no sangue somente quando ele estiver elevado.
Victoza também reduz a velocidade de passagem da comida pelo estômago. A liraglutida tem duração de ação de 24 horas e melhora o controle da glicemia (nível de açúcar no sangue), reduzindo a glicemia em jejum e pós-prandial (após as refeições) de pacientes com diabetes mellitus tipo 2.
Não use Victoza se você for alérgico (hipersensível) à liraglutida ou a qualquer outro componente de Victoza.
Leia estas instruções cuidadosamente antes de usar seu sistema de aplicação Victoza.
Seu sistema de aplicação Victoza vem com 18 mg de liraglutida. Você pode selecionar doses de 0,6 mg, 1,2 mg e 1,8 mg.
O sistema de aplicação Victoza foi desenvolvido para ser usado com agulhas descartáveis da Novo Nordisk de até 8 mm de comprimento e tão finas quanto 32G.
Sistema de aplicação Victoza
Agulha (exemplo)
Atenção: Sempre use uma agulha nova para cada aplicação. Isso reduz o risco de contaminação, infecção, vazamento de liraglutida, entupimento da agulha e dose incorreta.
Tome cuidado para não entortar ou danificar a agulha. Nunca tente recolocar a tampa interna da agulha após removê-la. Você pode se ferir com a agulha.